Festa da Família

União e integração são palavras que podem definir a Festa da Família no Colégio Sigma. No dia 19 de agosto, familiares de estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, de todas as unidades, participaram de diversas atividades brincantes e colaborativas, cuidadosamente planejadas pela nossa equipe pedagógica, em clima de muita confraternização. Com espaços planejados para oferecer às famílias a sensação de aconchego e descontração, a Festa da Família contou com diversas oficinas de mão na massa e de corpo em movimento, como: carrinho de rolimã, slime, fantoche de saco de pão, língua de sapo, badmínton, entre tantas outras que tornaram o momento especial. A novidade para esse ano foi a oficina de criação da boneca Abayomi – que promove o fortalecimento da autoestima e o reconhecimento da identidade afro-brasileira, árvore generosa e fábrica de pássaros.